terça-feira, 10 de abril de 2012

Dream in Germany

Olá,

Já à muito tempo que ando a pensar nisto... Continuo com a fic ou não?
Eu gosto de escrever, é claro! Mas os comentários e o tempo não ajudam muito... E eu nem sequer sei muito bem qual vai ser o rumo da história, tenho um capítulo escrito e vou tentar escrever mais um hoje apesar de ter que atualizar ambos os meus blogs e acompanhar as fics que deixei quando saí...
Digam tudo o que têm a dizer, a sério! Se acham que não é boa o suficiente digam...
Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu já te disse milhentas vezes que adoro mesmo a fic. Adoro! Não vejo nada de mal...
    Mas pronto...

    ResponderEliminar
  2. Por mim, continua. Só melhoras a escrita a escrever mesmo!! :D
    E quanto ao rumo da história... epá, inventa! Eu às vezes tb me perco um bocado, mas há sempre por onde pegar ;)

    ResponderEliminar