quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dream in Germany - 23º capitulo


Olá,

Estou mesmo decidida a voltar com isto para a frente, vou fazer o melhor que posso para vos garantir um capitulo por semana, ok? Neste momento tenho mais dois escritos e algumas ideias... podia ser pior...
Eu sei que este é pequenino mas compenso-vos no 25º, ok?
Espero que gostem, beijinhos!
________________________________________________________________________


Capitulo 23

Bill acordou com o nascer do Sol, ainda tinha algum tempo antes do irmão acordar mas preferia não arriscar e ir cedo para casa, não lhe apetecia explicar tudo, pelo menos não agora, queria deixar tudo tal como estava, mágico. Mas não se conseguiu abstrair da jovem que estava ao seu lado, os seus cabelos perfumados espalhados pela almofada, o rosto suave iluminado pela luz que emanava da janela, o corpo coberto pelo lençol... Daria tudo para ficar assim, com ela, para sempre, mas existe uma coisa chamada realidade que o chamava. Olhou para o relógio, deveria ter passado tempo demais a venerar a sua musa e a passar a mão por aqueles cabelos ondulados. Saíu da cama com muito cuidado pois não a queria acordar e vestiu-se lentamente para não fazer barulho. Dirigiu-se com calma para a porta e já estava pronto a sair quando parou novamente para olhar Luísa, lembrou-se então de lhe deixar uma carta e partiu. Chegou a casa e fez a rotina que fazia habitualmente.
- Então mando, que se passou hoje à noite? – Perguntou Tom que se tinha levantado invulgarmente cedo e já estava a tomar o pequeno-almoço.
- Nada de mais… - respondeu enquanto cortava os morangos.
Queria lá voltar mas tinha receio então deixou os dias passar por entre noites no estúdio, passeios pela nova cidade, festas mas jamais em alguma dessas atividades a conseguiu tirar da cabeça.

2 comentários:

  1. Fic *o*
    Está fofo, querido e giro...mas extremamente pequeno -.-
    Mas vá, melhor que nada...
    Quero mais (;

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de volta Dream in Germany! Que bom regresso, gostei mt da tua descrição amorosa :')
    Go on!

    ResponderEliminar