quinta-feira, 12 de abril de 2012

Peñiscola - Barcelona

Olá,

Finalmente cá estou eu para falar da minha viagem! Uma semana depois de ter chegado.

O nosso autocarro demorou muito a chegar e era um a cair de pobre mas lá fomos até Guimarães. Lá mudamos de autocarro, obviamente, e quando entramos eles já estavam todos sentados. Lembram-se de eu ter dito que gostei de falar no facebook com o pessoal de Guimarães? Pelos vistos, eu devia ter falado um bocadinho de mais ou isso e todos me conheciam. Deviam ter visto a receção que me fizeram :o Todos alí a gritar o meu nome, o último, todos me tratam por Guedes. E passei a maior parte da visita com eles. Mas olhem que não são flor que se cheire, passam a vida a gozar-me xD Mas nem agora nos largamos! Estamos sempre a falar e já há algumas cenas combinadas! Ou a combinar-se... o eterno drama do vou não vou...
Mas continuando com a viagem, fui o caminho todo até Peñiscola a socializar, a ouvir os cânticos do Vitória (eles tinham mochilas, chachecois, eram mesmo dedicados!) e um bocado sozinha mas até se passou bem mesmo sem dormir.
Chegamos lá e fomos para o Hotel que era só velhinhos mas era altamente! Começamos logo a dar estrondo: uma aula de dança (4 ou 5 passos +\- e passo para a esquerda, palmas, passo para a direita, palmas) com um professor gordo que se abanada melhor que sei lá bem o quê! E depois fomos para a praia. A água estava mais fria do que eu esperava mas consegui dar uns bons mergulhitos... e um sem querer, aqueles rapazes xD

No dia seguinte fomos dar uma volta à tal cidadezinha que só tinha velhos e hoteis e lojas de cenas de praia... Nadinha de interessante... Mas até era bonita.


À tarde fizemos atividades com o nosso grupo, o meu acabava sempre a gozar comigo xD Ficamos em 5º.

À noite fomos a um barzito.

No dia seguinte fomos ao Spa e de tarde atividades.

No outro dia fomos ao PortAventura que me deixou bastante desiludida. Tinha 2 montanhas russas com loopings, altas e isso tudo e ambas estavam fechadas! E de resto tinha uma montanha russa de madeira boa, uma descida de 100 m e uma cena que nos ponha a andar ás voltas. De interesse não tinha mais nada... depois tinha 2 montanhas russas de madeira pequenas e 3 de água.



Depois demos uma volta na noite de Barcelona! Adorei a cidade, tem edifícios incríveis, é linda! Ah e dançamos Ai se eu te pego tipo Flash Mob e depois dançamos para uns belgas que estavam do lado de lá da passadeira e também cantamos o hino e coisas assim.Ah, e a cidade estava CHEIA de motos! De noite estavam muitas lojinhas mas não compramos nada porque pensávamos que íamos lá no dia seguinte e não fomos! Não temos nadinha de Barcelona! E depois não entrei no Hard Rock Cafe porque os sores disseram que não era para entrar mas alguns entraram -.-'


Toda a gente detestou o nosso hostel. Eu sei bem que não era bom, era minúsculo, o chão abanada quando andavam, era velho, mesmo daqueles filmes em que os americanos andam a fazer interrail na Europa. Por isso é que eu gostei dele. Eu quero fazer um interrail por isso há que sujeitar-me ehehe 


 Durante a noite trovou bastante e choveu ainda mais tal como de dia portanto fomos só ver a Sagrada Família e fomos de metro para um centro comercial.





 Tinha o museu do Rock e a loja que tinha bandeiras dos AC\DC, Pink Floyd e isso tudo mas estavam ambos fechados -.-'


 A vista do terraço desta antiga praça de Touros é incrível, as fotos é que não reproduzem fielmente! E quem gostava de tomar banho naquela piscina? Eu sim até me dar conta que todas as pessoas no shopping poderiam ver ehehe

Fomos ao estádio do Barça e viemos logo embora o que eu achei muito mal! Podíamos ter ido comprar postais e isso (logo nesta viagem que eu queria trazer para meio mundo é que só pode trazer 4 -.-') porque já não estava a chover nem nada!

A viagem correu bem mas menos animada do que a ir para lá....

Agora restam postais, lembranças, fotos e recordações...

Beijinhos

1 comentário:

  1. Eu sou daquelas pessoas que onde quer que vá só compra uma lembrança x) A que tiver mais significado pelo que a cidade representou para mim. Por exemplo, em Madrid comprei uma guitarra pequena no Hard Rock, em Lisboa um hipopótamo e uma baleia, em Aveiro uma concha...portanto aqueles postais todos não eram para mim xD
    E sim, só vou comentar as lembranças xD

    ResponderEliminar