quinta-feira, 19 de abril de 2012

Semana

Olá,

Eu sei que a semana ainda não acabou mas amanhã quero dedicar-me essencialmente aos livros por isso fica aqui já o que se passou (que foi muito pouco ehehe)


  • Passou bem mais lentamente do que eu previa
  • Não fiquei amarradinha aos livros mas até estudei 
  • O TI de Bio correu bem mas já estive a ver a correção e desci consideravelmente, mas acho que deve ter sido geral, aquilo é um atrofio 
  • Estava a gavar-me «ai e tal, tenho 3 testes e vou passar o fim-de-semana a Guimarães» mas abandonei a ideia, claro que não foi por causa dos testes! É que já ando a abusar um bocadinho, cheguei de Guimarães, já fui ao Porto, já estou a planear a EuroWeek...
Só uma pergunta, gostam dos posts planeados que eu vos deixei esta semana e alguns outros ou nem por isso?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Sabes bem que me dou por satisfeita com qualquer post, por isso gostei x)
    Para mim a semana passou mesmo muito depressa...

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu bem o teste, é normal a descida, que eles andam a complicar imenso :(

    ResponderEliminar