quinta-feira, 29 de março de 2012

29 de Março

Olá,
Que título tão blhac mas visto que vou falar do dia de hoje ficou!
Acordei bem cedo e antes do despertador,7h porque tinha que ir o meu pai e ele vai trabalhar cedo. Isto para ir ter com uma amiga ao Norteshopping! Fazer umas compritas, estar com ela… E o que nós suamos para poder ir!
Depois de uns pequenos desentendimentos das direções lá nos encontramos!

Como era de prever chegamos lá antes de aquilo abrir então ficamos a fazer tempo no Continente! E eu não parava de dizer que era muuuuito maior que o de Barcelos ehehe Mas a Essence desiludiu-me bastante, é do mesmo tamanho que aqui e não tinha quase nada! Depois também fomos à Worten experimentar Tablet’s e lá abriram as lojas! Entramos em quase tudo xD E lá experimentei a minha quatro cordinhas *o* mas não a tirei da base com medo de estragar e estava desafinada portanto ainda tem de haver uma próxima ahaha Almoçamos e lá fomos atrás duma saia que eu gostasse e que fosse barata, procuramos em montes de lojas, quando encontramos, não quis xD  E depois também encontrei um vestido lindo e barato e eu cabia num 36, depois de um tempo a refletir não trouxe nada a não ser uma touca que precisava mesmo xD

Nem 3 da tarde eram e não tínhamos mais nada para ver, bota para o metro! O Porto fica longe e eu gosto muito da Marginal de Matosinho, ora nem mais! Chegamos lá e um calor dos diabos. Sentadas na areia, literalmente, com as calças arregaçadas até aos joelhos e a pintar as unhas, linda figura! Uma amiga também veio ter connosco e depois demos uma volta à beira mar que bem nos soube!

E depois fomos ao Parque da Cidade do Porto que eu adoro e tivemos lá a apanhar Sol, a falar do Bill, das concentrações *o*

Depois comemos um geladinho e eu fui leva-las à paragem porque pensei que o meu pai ainda se demorava. Eu saio da beira delas, procuro o telemóvel e telemóvel de grilo. Vou a correr ter com elas não vá uma delas ter ficado acidentalmente com ele. Elas dizem que não e eu lembro-me instantaneamente que o deixei no banco onde tínhamos comido o gelado. Nisto o meu telemóvel liga a uma delas, confirma que lá está e lá vou eu a correr. Quem encontro? O meu pai. Ele tinha ligado e tinham atendido uns rapazitos muito simpáticos que começaram logo a acenar os braços para o meu pai os encontrarem e devolveram-no. SORTE. Muita sorte. E mais sorte ainda não ter ouvido o meu pai a resmungar.
Beijinhos
Etiquetas Technorati:

1 comentário:

  1. É, a falar e a difamar a Bruna --.
    Os rapazes foram simpáticos, oh Lu xDD
    Vá, passaste um bom dia, ainda bem ^^

    ResponderEliminar