quinta-feira, 22 de março de 2012

Lisboa

Olá,

Sinto-me um pouco estranha, a programar posts mas o meu blog pessoal xD Mas isto é fixe :p E são cenas que eu tenho para contar hà já montes de tempo mas nunca saiu e agora, pronto, vai tudo. Eu regresso ao desafio e à fic logo depois, ok?

Isto vai parecer estranho depois de eu vos ter dito que não estou lá muito entusiasmada sobre ir a Barcelona mas EU QUERO IR A LISBOA!
Eu quero lá saber se as pessoas lá não são simpáticas ou que vão estar sempre a dizer que sou do Norte! Quero conhecer aquilo melhor, quero estar com as minhas amigas e a minha família, quero ir à Catedral, quero andar a passear só com amigas, quero fazer compras, quero comer pasteis de belém!!! E ando assim desde 2010 portanto imaginem bem como estou... O pior é que tenho convites para ir lá, para ficar na casa de certas pessoas mas nunca dá! Argh!!







Não conheço nada disso...

Beijos ps. tou morta para vir aqui contar tudinho mas amanhã tenho teste intermédio de matemática e estou para aqui a pastar

1 comentário: