sexta-feira, 30 de março de 2012

Postais

Olá,
eu não vos quero deixar sem os meus posts mas, mesmo que amanhã não saía não vou ter tempo para escrever muito, peço desculpa e deixo-vos uma coisa que eu gosto bastante e acho que ainda não falei aqui, postais! E isto era suposto ser um por dia mas houveram vários problemas com isto e tive que os postar todos agora enquanto devia estar a fazer a mala! Digam lá que não sou querida para vocês?
Eu estou habituada a mander postais ao pai, aos avós, etc no Natal, no dia, do Pai, dos avós, etc porque quando era pequenina a minha mãe mandava-me escrever e o hábito continuo. E uma bela noite eu não tinha nenhum postal e era o dia da mãe no dia seguinte! Então a partir daí passei a mandar sempre fotos ehehe e regra geral, imprimo-as no dia anterio à noite ou mesmo no próprio dia porque sou uma pessoa muito organizada! Depois também há aquele postal que fiz para uma amiga que fez 18 anos com uma montagem minha mas com fotos tipo carros, bebidas,... E também há os postais que compro sempre que vou a uma cidade diferente! Por trás têm escrito as datas e o que fizemos assim muito resumidamente! E sempre que vou a uma cidade também trago postais que escrevo para os pais, certas amigas, tios, avós... Ok, talvez seja Old fashioned mas eu adoro! E vocês?
057058059060062

1 comentário:

  1. Eu não tenho esse hábito, mas tenho fotos da vista noturna das cidades a que já fui x)
    E tenho o teu posta, do dia 15/08 :D

    ResponderEliminar