segunda-feira, 5 de março de 2012

Random, random, random

hey,

Como é que vai a vossa vidinha? A minha vai... vai andando xD

Estou tão farta da escola, testes, tpc's, exercícios e mais exercícios -.-'

E tirando isso é só basicamente os blogs já que não dá tempo para mais nada >( E por um lado adoooooro blogs por outro já chateia...

E são sempre as mesmas pessoas -.-' É claro que eu adoro os meus amigos e divirto-me bués com eles e preocupo-me e continuo a gostar mesmo quando não parece mas quero pessoas novas, quero alguém que não pertença a esta teia interminável de amizades! Não é que queira que a, b, ou c, seja SÓ meu amigo; que não se possam conhecer todos uns aos outros mas às vezes enerva -.-'

Basicamente é isto... mas não tarda nada estou de férias *o*

Beijinhos

ps. leiam o meu último post e comentem pf =|

2 comentários:

  1. A minha vidinha vai bem, bigadinha xD
    Eu compreendo isso, mas só o começo a sentir a partir de Maio, é sempre assim x)

    ResponderEliminar
  2. És praticamente a representação de mim neste momento xD
    Testes, tpc's, trabalhos de grupo, apresentações... e o resto blog!
    Agora a maioria dos meus posts são agendados porque preciso de ter tempo para mim também e é a única maneira de conseguir, perco 1 dia a fazer posts p'ra 1 semana e depois sempre que apareço aqui para ver os comentários respondo :)
    O resto do dia vejo se aproveito a fazer outras coisas que ás vezes não tenho tempo e que não seja estudar nem isso xD

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar