sábado, 3 de março de 2012

Música

Olá,
Não vou estar com aquela conversa «não postei por causa dos testes, desculpem», vocês entendem.
Eu não sei se vocês são assim mas pelo menos eu vou muito por fases na música. Ora agora estou muito into Adam outras vezes Avril, quase sempre Tokio Hotel ;D Outras Hip Hop. Pelos colegas que estão sempre a ouvir, pelo trabalho de Português em que era suposto dançarmos hip-hop, pelo NTS que esteve na minha escola, etc, etc, etc.
Eu gosto d hip-hop principalmente porque eles são os Berdadeiros (já dizia o NTS, lista B de Berdadeiros haha só ouço gente do Porto basicamente xD). Ouçam esta duma banda daqui a cidade
Há muitos palavrões mas este é das mais limpinhas, nem comento Nts vs S95 na poesia violenta, isso não curto (apesar da capacidade de improvisação do Nts ser incrível! e olhem que já vi ao vivo - foi assim que o conheci xD)
Este vídeo está lindo *o* E olhem que é mais que raro eu ter orgulho em alguma coisa que saía desta cidade xD A primeira vez que ouvi esta música foi ao vivo :p
Era isto que eu ouvia, longe de ser hip-hop «duro» mas não era propriamente suave. E para mim hip-hop estava longe de ser todo «fofinho» com letras de amor e tudo... Mas conheci esta música e viciei, totalmente
O FUTURO É A PROVA QUE O PASSADO VALEU A PENA - lindo *o*
E esta que também é bem calminha mas muito verdadeira
Ouçam esta, por favor. Espero nunca ter que dizer o mesmo de alguém... ou que alguém tenha que dizer de mim...
Espero não vos ter maçado muito hehe
Beijos

2 comentários:

  1. O que é que é suposto eu comentar...?
    Gosto de hip hop, sabes bem. Mas não gosto de ouvir músicas mesmo de hip hop. É estranho, eu sei. Mas para gostar de hip hop basta ver um bocadinho dessa batida noutra música. Claro que há músicas mesmo puras que adoro, mas são raras exeções.
    O espírito de hip hop não é dizer palavrões. Muito pelo contrário (claro que um ou outro no meio...). É conseguir uma música que consiga pôr os outros a dançar, a letra (no hip hop) é um mero aparte.
    Provavelmente não me expliquei bem, mas pronto, a parte prática é mais fácil do que isto x)
    * Não eras tu que não gostavas de hip hop?! xD*

    ResponderEliminar
  2. * Não gosto de comentar letras, já te disse xD *

    ResponderEliminar