sábado, 17 de março de 2012

Tokio Hotel


Bom dia,
Tem-se dito muito e especulado mais ainda mas eu acho que nunca disse isto, pelo menos aqui no blog, portanto.


Tenho saudades disto, e muito! E eles ainda significam muito para mim, ainda sonho com eles, ainda chateio muito as pessoas a falar deles, ainda tudo! Ainda devo ir a uma concentração brevemente e tudo mas, depois, há isto.

Eu quero lá saber se ele está com cabelo preto, loiro, cinzento ou às riscas rosas! Se tem músculos ou não… Barba ou piercings… Já nem o aprecio como antigamente mas vendo bem está muito hot Quero que ele sorria! Sei que alguns dos sorrisos que nós vimos até poderiam ser falsos mas isto?! Para mim, só me parece que ele está a pensar Quando é que o contrato da app acabava mesmo?! E essa tal app, não sei não… Por um lado é fixe, está a falar com os fans e tal e ainda hoje publicaram aquilo do Kony e tudo mais mas por outro não acredito que se sejam mesmo eles e mesmo que seja soa a falso… Eles parecem tão distantes… Para não falar do Georg e do Gustav que devem ter emigrado para Marte…
E como costumo dizer, estou à espera do novo álbum, estou confiante para daqui a um ano xD. Estou curiosa para ver como será a música com os Far East Movement mas espero que não signifique que o novo álbum seja mais eletrónico...
Beijos

3 comentários:

  1. Aich, se tu o achas hot não sei não...
    Sim, falta o sorriso concordo plenamente. Um sorriso verdadeiro e lindo, como ele tinha!
    A app é diferente, podem bem ser eles, podem tê-la no iPhone, no iPad, em todo o lado que eles queiram, por isso...e a utilização de smiles parece mesmo deles x)Se o Georg e o Gustav tiverem sumido...oh pá desde que não lhes aconteça o mesmo que aconteceu ao Bill é na boa.
    Eu não quero um álbum muito eletrónico, não quero --.

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Deixei um Tag para ti no meu blogue, se quiseres responder, dá um saltinho neste link http://anniekz.blogspot.pt/2012/03/tag-11-perguntas.html

    Beijinhos *

    ResponderEliminar