quarta-feira, 28 de março de 2012

Aniversário

Olá, Desculpem a minha ausência mas eu não tenho estado muito tempo onnline e quando estou tenho outras coisas :s E tou com um homorzinho! Eu sei que saío muito e tenho muita sorte mas quando cancelam os meus planos, ui... Mas, vamos lá falar da minha festa? A minha ex-turma junta-se sempre nas férias então foi uma espécie de 2 em 1 ;D
Vimos um DVD dos Queen que eu nem sabia que tinha. No dia seguinte algumas pessoas cancelaram então não deu para ir ao paintball. Parece bruxedo, falta sempre gente no meu dia de anos xD Ficamos em casa, até foi divertido. Comemos uma espécie de cupcakes feitos por mim. Também vimos o Humanoid City Live. Eu não obriguei ninguém! Elas é que perguntarem pelo concerto que eu fui! E também estive a mostrar a minha t-shirt autografada, o bilhetes, as fotos da S.A... E mesmo depois da meia-noite a Driii cantou-me uma partezita de Monsoon e Don't Jump e eu acompanhei claro! Nós as duas a desafinar bués, à noite, foi giro ahaha E por falar nisso tenho voltado a ouvir-los bastante coisa que já não fazia à algum tempo e ainda sei a maior parte das letras o que me deixa contente visto que eu sou um 0 à esquerda nas letras ahaha Aquilo é a Solange a pôr-me os peircings que uso como brincos, e olhem é dificil de pôr ahaha pelo menos o azul. Eu adorei esta prenda, a sério! Era mesmo o que eu queria! Eu tinha comentado com ela, por acaso ehehe Durante a tarde limita-mos a jogar um joguitos ou assim mas até foi fixe ;D E depois cantaram-me os parabéns obvi ahaha E depois as prendinhas! E há que acrescentar um capítulo da Bruna ;D Beijinhis

1 comentário:

  1. Estavas tããoo gira, destrambulhada *o*
    Acredito que fiques furiosa, eu também fico xD

    ResponderEliminar