domingo, 11 de março de 2012

Sol e eu a deprimr

Olá, Agora ando numa de desabafar ehehe. Eu sei que a chuva faz falta a todos ou não teríamos nada para comer mas este solinho sabe tããõ bem... Apetece mesmo dar uma volta, sair, apanhar ar, espairecer à beira-mar... Estar numa esplanada sem fazer nenhum... Mas não, tenho teste de Português e Matemática então à que ficar em casa a estudar (lê-se: twitter, blogs, tudo menos estudar). Estou cá com uma neura... Aproveitem bem o Sol vocês ;) Beijos ps. este novo blogger é fixe mas a parte de não respeitar as minhas mudanças de linha está-me a por tola! devo ser eu que estou a fazer algo mal já que tenho tanto jeito mas enerva na mesma xD

1 comentário:

  1. Eu fui passear, la la la la laaa :DD
    Eu simplesmente não consigo estudar ao fim de semana, a não ser em casos de exrema necessidade, por isso...xD
    Usa o writter, é melhor xD

    ResponderEliminar