sexta-feira, 30 de março de 2012

Barcelona

Olá,

Se eu tiver programado isto certo neste momente eu acabo de partir rumo a Barcelona!

Lembram-se de eu dizer que não estava nada entusiasmada? Esquecem isso! ONTEM, quase nem dormi também por causa dos meus hábitos, e do dia de hoje mas mesmo assim…

É que os sores de Moral fizeram um grupo no facebook para nos conhecermos melhor visto que somos de duas escolas e vamos estar separados em grupo (para realizar certos jogos) em que só nós e mais 3 são da nossa escola, ou seja, não conheço ninguém do meu grupo. Basicamente aquilo é rebeldia todas as noites e já estão todos a pensar que sou uma grande maluca assim como eu penso o mesmo deles xD. E depois as fotos e tudo, e a mala, ai que stresse! Eu vim para os blogs mesmo para desanuviar e até consegui até começar a escrever este post ahaha

Ponto da situação:

Na mala está:

  • cosmética
  • higiene pessoal
  • calções
  • bikinis
  • touca
  • cenas tipo ganchos
  • mala de primeiros socorros que consiste em meia dúzia de pensos e uma pomada para as negras quase vazia, vamos comprar amanhã xD.

Eu: Mãe, não é preciso levar comprimidos?

Mãe: Não te dói nada, não.

E depois ainda há pessoas que se admiram de eu nunca andar com Brufen ou seja o que for mas é bastante mas mesmo bastante improvável que me doa alguma coisa e depois eu nem em casa tomos comprimidos.

Eu: Mãe, dói-me a cabeça.

Mãe: Queres um comprimido?

Eu: Já passou.

Tirando esse à parte, faltam:

  • t-shirts – quando é para eu vestir nunca encontro nada mas quando é para levar, quero tudo.
  • calças
  • carregadores
  • comida
  • calçado

E tou a stressar com isto tudo… e não sei bem para que é que isto vos interessa mas… OMG… E acho que me vai faltar alguma coisa xD

Eu quero escrever agora mais um post e depois vou-vos deixar sem noticias portanto DON’T MISS ME TOO MUCH

Etiquetas Technorati:

1 comentário: