sábado, 17 de março de 2012

Escola

Olá, Finalmente algum tempo para os meus blogues *-* Quer dizer, eu bem que podia ter feito alguma coisa de útil mas sabem quando não estão para estudar e depois ficam por aqui a ver cenas estúpidas?! É o que eu acabo sempre a fazer... E depois as notas são o que são... Nem todas porque para algumas (Fisica e Quimica) esforço-me mesmo e vê-se -.-' Comparando com a turma em que a maioria fica feliz, muito feliz com um 9,5; há 13 negativas e a média é 10,2 não são assim más mas não é isso que eu quero até porque isto vai ter um impacto direto na minha vida profissional... (crise de curso, again, mas vou deixar passar xD). Como estão a ver é uma turma muito boa, não é?! E é que nem é só a nível de notas, comportamento jezuz, eu sei que não posso falar muito mas responder aos sores e haver tanto barulho que os sores não podem dar aulas?! Isso é inaceitável.... É claro que eles não se importam: ou vão chumbar ou vão mudar de curso. Há pessoas que já sabem que não vão estar aqui para o ano mas continuam a ir á escola e tudo. Eu sei que eu falo porque não é comigo mas eu acho que ficava em casa, ainda por cima o Ensino Secundário não é obrigatório xD Deve ser mesmo mau perder um ano da nossa vida, seja por má informação da escola onde vieram ou pela influência dos pais, é terrível... E por hoje é tudo, eu sei que eu tinha muitas coisas para dizer mas acho que já me esqueci do que era ou já deixou de ter aquela importancia que nos faz postar, se é que me entendem... E já são 00:25 e eu ainda não fiz nada de jeito... Beijos

1 comentário:

  1. Também já tive essas crises de curso.. e também tenho colegas na minha turma que não deviam de lá estar.. Mas não te preocupes.. Para o ano tudo melhora xD Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar