quarta-feira, 7 de março de 2012

30 Seconds to Mars DJ set - deceção...



Olá,

Eu tive um dia mais ao menos... Estudei... muitas pausas no twitter e tal. Até que lá para as 23h30 (depois de um aumento espontâneo de concentração em que acabei os exercicios todos) vim para o twitter. Fui lendo os tweets do Shannon Leto Kiev, Ukraine ..you ready to sweat it out muddafuggaz!! Join me and Antoine at The Sullivan Room, April 22! Moscow, Russia... St. Petersburg, Russia. E penso Será que vão estar em Portugal?! E não é que leio Lisbon, Portugal...you ready to sweat muddafuggaz!! Join me and Antoine March 31 at The Loft e Porto, Portugal...you ready to sweat muddafuggaz!! Join me and Antoine at the Swing Club, March 30th! Fico em pulgas está-se mesmo a ver! Eu nem sabia muito bem o que era isto mas não interessa xD Vou pesquisar e tal como eu já tinha uma pequena noção são um set de DJ. O preço até é bom, 15€, (foi o que os meus colegas pagaram no Carnaval sem S.L. e a Sol diz que foi barato xD). É no Porto, eu tenho lá primos que já me convidaram para ir à discoteca e eu queria aproveitar, fantástico! Até que vejo que eu saío para Barcelona dia 30... Agora que eu até estava entusiasmada sobre a viagem... Fiquei mesmo dececionada... Eu sei que não adoro discotecas e nem sequer sei quão bom eles são mas queria mesmo ir... Espero que voltem...

Está aqui o link com informações e bilhetes... Se alguém for que conte como foi ;D

Beijinhos Atualização: Passei o dia a dizer «Quero o meu Shannon» e vim ouvir as músicas dele aqui... Não podia ficar mais dececionada... Não com eles, é claro! Mas com o não poder ir, é que eu adorei!!! http://www.youtube.com/watch?v=Qy43EoPG9fA&feature=endscreen&NR=1 Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário