terça-feira, 13 de março de 2012

Arte.política.intervenção

Olá,

À duas semanas(29 de Fev., 1 e 2 de Março) houve um colóqui jovenil sobre arte na intervenção política na minha escola. Eu já tinha dito que amo o facto da minha escola ser de artes?! É porque eu amo mesmo *-*
Lá para segunda eu vi os de artes pintarem as janelas com corretor e todos os desenhols (lindos!) eram sobre a política! Amei!
Depois vejo uma exposição de postais também sobre o tema da política, lindos!
Lá para quarta quando saío da escola vejo uma rapariga emo\gótica com uma mala no formato de caixão com uma amiga, suponho, também com um estilo fixe e penso ''fixe... não são daqui... devem estar a visitar a escola ou qualquer coisa'' e passo. Só à tarde é que saímos para o intervalo e estava um montão de gente lá fora, que só acontece nas listas que não era o caso, com um pormenor muito importante! Estilos LINDOS! Só pelos da minha escola dá para ver que eles têm um estilo diferente mas como aqueles?! Wow... e os rapazes eram giros!!!
Resumindo: intervalos a colar neles (a passar frio lá fora por causa deles!) e as aulas a falar deles!
Os rapazes a dizer que as raparigas são, passo a citar, umas touras e nós a dizer que vamos mudar para artes porque tem rapazes bonitos e estilosos!
E eles eram de Beja, Lisboa e Covilhã e a pronunica deles era tão fofinha *o* E houve uma rapariga que se virou «queres ser minha amigãããããã?», nós tanto nos rimos! Eu queria ter tirado mais fotos mas não deu portanto deixo-vos estas.







Beijos ps. este já estava escrito :$ eu quero escrever umas cenas mas com os testes não dá, sorry

1 comentário: