sexta-feira, 23 de março de 2012

A felicidade não existem, existem momentos felizes

Nem tudo anda a correr muito bem não vale a pena perguntar porquê, a sério e mesmo sendo o último dia de aulas estava muito animada mas para quê preocupar-me com uma ou duas coisas quando subi a Matemática, Português, Física e Química (tenho que admitir que este, enfim... a nossa sora aumentou 1 valor o teste prático por cada 100 exercícios que fizéssemos, tinha 1 tarde para os fazer se queria manter o meu 16... é óbvio que foi tudo copiado... mas pelo menos foi só desta vez e porque foi estritamente necessário enquanto muitos fizeram batota em todos!) e também subi a Educação Física, agora é manter! Mas eu não ou tão nerd assim que só fale de notas, ok?! Hoje foi o dia do fato de treino fui de legins xD, ou seja, havia torneios de voleibol, a minha turma ganhou! Eu nem joguei nem os vi ahaha e havia insufláveis! Havia um escorrega que tinham que saltar por um buraco, escalar uma mini-parede, descer um mini-escorrega, passar por um túnel e subir, subir, subir e depois wiiiiiiiiiii descer ehehe E olhem que aquilo cansa! Quatro vezes seguidas! E também houve matrecos humanos. Almocei fora com as minha amigas e depois a Adriana veio à mini-aula de moral comigo! Depois assistimos a umas danças e fomos dar uma volta, vimos umas lojas, tomamos café com um chocolate na Casa Grande Chocolatier, falamos, rimos e depois estive um pouco com a Daniie. Na viagem a Barcelona vai haver montes de jogos e para isso há equipas... com pessoas desconhecidas que nos calharam em sorteio... Coincidência, calhei com o gostoso duma amiga minha (= rapaz que ela acha interessante), tou a pica-la e ela está a ameaçar-me de morte. Se não vier aqui depois de voltar já sabem porque foi! E agora vou tentar fazer alguma coisa útil. Beijinhos.

2 comentários:

  1. É, estiveste um pouco com a Daniie e mandaste logo mensagem para picar a Bruna! Grande amiga que tu me saíste xD
    Yap, já sabemos xD

    ResponderEliminar
  2. Espero que fiques bem :) são fases!
    E adorei o título! :D

    ResponderEliminar