sexta-feira, 30 de março de 2012

Férias: diversão ou relaxamento?


Olá,
Esta pergunta surge de uma forma natural quando os meus país querem relaxar na praia e eu quero ir ao mar e correr e ver isto e aquilo ou quando os meus pais me mandam cedo para a cama em tempo de férias ou quando o GNR manda os finalistas que vão para Lloret descansarem para o 3º período .
Para mim é diversão sem dúvida! Para dormir tenho eu tempo durante as aulas! E para vocês?
Mas isto levante outra questão:
Vida saudável ou divertida?
Claro que muita gente pode responder do género «ya mas eu divirto-me bastante de sou muito saudável». Claro que dá... Depende dos gostos...
E se tiverem problemas oculares e gostarem de passar muito tempo em frente a computador?!
E se tiverem tendência a ser diabéticos e gostarem de chocolate?!
E há muitos outros exemplos mas acho que perceberam a ideia. Para mim divertida! Tenho consciência que pode trazer problemas quando tiver uma certa idade mas eu sei lá se chego a essa idade! E isto aplica-se a TUDO, não gosto nada de pessoas demasiado certinhas, corram riscos, aproveitem a vida!
Beijinhos

1 comentário:

  1. As férias para mim servem mais para me divertir, mas acabo sempre por relaxar. É um tubo de escape. Fora da minha zona, fora dos problemas e tudo isso.
    Eu sou certinha, não gostas de mim?! :o

    ResponderEliminar