quarta-feira, 21 de março de 2012

TAG 11 perguntas


Olá,
Sei que já vai um bocadito tarde mas mais vale tarde que nunca, não?!
Foi-me passada pela Ânia e as regras são:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma
As perguntas da Ânia são:
1 – Qual é a tua música preferida, neste preciso momento?
Nenhuma em especial… Estou a ouvir
Killer dos Ravi Dhar and The Heartless
2 – Achas que o o sistema de ensino em Portugal está a funcionar corretamente? Justifica.
Sei lá eu…
3 – Qual o teu doce preferido?
Chocolate
4 – Tens algum animal doméstico?
Peixes
5 – Qual a tua marca de roupa preferida?
Pode ser a Berska.
6 – Qual é o teu nome preferido para rapaz?
Gosto de Tiago.
7 – Qual é o teu nome preferido para rapariga?
Luísa Muahahaha xD não faço ideia… curtos e fora do vulgar… tipo Ânia, Mel.
8 – Diz uma cidade que gostasses de visitar e porquê.
Berlim porque a Christiane F. viveu aí.
9 – Quando foi a última vez que choraste?
Não me lembro.
10 – O que fazes quando não tens nada para fazer?
Nada?! xD Vejo cenas estúpidas na net, twitter, joguinhos estúpidos, por ai…
11 – És feliz?
Sim =)
As perguntas da Bruna são:
1- Acreditas no destino?
O destino somos nós que o construímos.
2-Acessório que não dispensas
No Verão pulseiras, essencialmente.
3- Não sais de casa sem.,..?
Roupa xD
4- Rede social preferida
Twitter *-*
5- Tens como objetivo de vida Emigrar?
Acho que sim :p
6- Que curso queres tirar?
Não sei
7- Qual a cidade que te inspira?
Muitas

8- Queres ter filhos? Quantos e de que sexo?
Não e não acho piada a isso de ‘quantos e de que sexo’, o número dá mais ou menos para controlar o sexo não, depois as pessoas não ficam ‘ah, preferias…’?!
9- Se pudesses mudar o mundo por onde começavas?
Em mim.
10- O que achas das pessoas racistas e homofóbicas?
Demasiado insignificantes para receberem um comentário meu :)
11- Como gostavas de ser fisicamente?
Mais bonitinha e perninhas mais magrinhas.
As minhas perguntas:
1 – Música é…?
2 – O teu maior sonho na vida é? tão cliché, eu sou ótima a fazer perguntas, não haja dúvida xD
3 – Gostas de Portugal?
4 – Vês os ema\vma\grammys?
5 – Praia ou campo?
6 – números ou letras?
7 – quando choras preferes que estejam ao teu lado ou preferes estar sozinha\o?
8 – cozinhas? o que?
9 – Viagem de sonho?
10 – Tens a liberdade que gostarias de ter?
11 – Frase que orienta a tua vida?
Passo a quem quiser ;D
Beijinhos
Etiquetas Technorati:

2 comentários:

  1. Ohh gostas do meu nome *-* eheh, obrigada :D
    Gostei da tua resposta sobre mudar alguma coisa no mundo, "we must be the change we wish to see" (música de WT, chama-se See Who I Am se tiveres curiosidade)

    ResponderEliminar
  2. Oh, que giro, fizeste as perguntas das duas x)
    Não somos nós que escolhemos o sexo dos filhos, tudo bem, mas há sempre a preferência x)

    ResponderEliminar