sábado, 24 de março de 2012

Música



Praticamente todas as pessoas, num momento ou noutro, tentaram aprender guitarra. Eu comecei á cerca de 2\3 anos e dizer que evoluí pouco é dizer muito. Eu nem Dunas sei tocar… E tenho andando com altos e baixos, agora toco e agora não toco… Ás vezes apetece-e agarrar-me mesmo a isto, até porque já que quero ser manager, dá jeito conhecer algumas coisas mas outras apetece-me simplesmente desistir, nem sei que faça…

Mas mesmo querendo desistir estou louca para experimentar um baixo. Nunca toquei nenhum mas adoro o som e a forma com que eles tocam e alguns baixistas… Tenho mesmo que experimentar, nem que seja só uma vez *-*
Beijos

1 comentário:

  1. Comecei há quase dois anos e não evoluí grande coisa, deixa-me que te diga x) Só mesmo o básico x)
    Hum...não toco há uns bons meses e o tempo que tenho não ajuda nada...mas...é claro que não vou desistir, muito pelo contrário!
    Entre baixos e guitarras...prefiro as guitarras xD

    ResponderEliminar