terça-feira, 20 de março de 2012

Olá

Até me sinto desaparecida daqui xD Mas cá ando :p
Os meus testes já acabaram mas eu tenho de fazer umas cenas aqui no pc e coise e tal e nunca dá tempo para tudo…
Hoje tive uma Visita de Estudo, não foi mazinha de todo mas depois eu posto fotos e tudo ;D
Vou só falar brevemente de uma coisa que me chocou por completo. As notas de acesso à Universidade… Acho que já tinha visto mas agora é bastante diferente porque já sei qual é a minha média e tal…
Eu tenho-me vindo para aqui lamentar que tenho más e tal e eis que:
Bioquímica - Universidade de Évora: 117,0
Engenharia Física - Universidade de Aveiro: 113,0
Engenharia Química - Universidade de Aveiro: 125,5
Física - Universidade de Aveiro: 107,0
Eu tenho média para entrar em qualquer uma destas ou qualquer outro curso que eu gosto não gosto de Medicina ou cenas assim. Eu não vou estar aqui a dizer que deveriam ser mais altas ou não sei quê porque eu não percebo nada disso mas chocou-me profundamente. É claro que vou continuar a estudar e a tentar subir a minha média mas a menos que corra tudo mesmo muito mal entro onde quiser no curso que quiser. Mesmo que queira seguir Management porque para isso tenho de tirar gestão ou marketing:
Gestão de Marketing - ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa: 148,8
Gestão - Universidade de Aveiro: 144,5
Marketing - Universidade da Beira Interior: 114,1
Eu não vos vou maçar mais até porque tenho de ir dormir mas aquele 10,7 para física… sinceramente xD
Beijinhos

4 comentários:

  1. Muito sinceramente acho que quando chegar ao secundário o posso fazer a pastar na boa o.o'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teres média para estes cursos é simples mas teres boa média é difícil acredita ahaha
      e segundo a minha sora de fq «é fácil entrar, difícil é sair» xD

      Eliminar
  2. Há certos cursos em certas universidades que entras com 9,5, lool. E se não queres mesmo medicina, ainda bem, menos problemas com médias! :)

    ResponderEliminar
  3. Querida, essas médias são baixas é certo, mas também tens de ter em conta a faculdade em que se tratam. Se fores ver as médias em Lisboa ou Porto deparaste com uma diferença significativa, para além de que estas são muito mais prestigiadas e valorizadas para arranjar emprego (não digo que as outras sejam más, mas a realidade é mesmo esta). Beijinho :)

    ResponderEliminar