domingo, 11 de março de 2012

Saudades

Saudades, esta palavra tão portuguesa. Há poucas línguas que têm esta palavra... Tentem lá dizer saudade em inglês... Mas não é sobre a palavra que vim falar... Que fique bem claro que não gosto nada de estar sem comentários em todos os blogs mas apetece-me mesmo escrever... desabafar... Isto ficava mesmo bem em poema mas eu não tenho jeito nenhum xD e acreditem que tentei (em jeito de treino para a composição para Português). Isto já não é uma coisa de agora, já vem à muito tempo mesmo... Tenho saudades do Verão de 2010, especialmente das pessoas, como é obvio. Eu divertia-me tanto com elas, eu desabafava com elas... As coisas que fizemos, que dissemos... eu não vou chorar. E mesmo sem ser em 2010! Os tempos antes disso e mesmo depois. Este Verão, mesmo sendo mais velha e supostamente tendo mais responsabilidade fiz muito menos mas mesmo assim tenho saudades. Saudades de me ir deitar às 4h super hyper por ter estado a falar coisas inocentes com certas pessoas... Já me preocupei muito mais, já disse muitos mais olás do que digo e isso é uma coisa que me satisfaz e que me deixa ainda mais triste. Por um lado eu já aceitei isso e sei que eu fiz tudo o que pude, mas por outro significa que essas pessoas estão-se marimbando para mim o que dói... De qualquer maneira sei que vai passar... Sei que por muito que me custe a aceitar, eu vou acabar por involuntáriamente esquecer, e isso já aconteceu com certas pessoas de que só me lembro quando o rei faz anos... E isso entristece-me, é claro mas... é a vida... E como eu ando a escrever posts e a agendar mas já me esqueci as datas portanto vou postar manualmente mesmo ahaha portanto vocês devem ver outras Saudades em breve... Beijos

1 comentário: