sábado, 9 de junho de 2012

Acabaram as aulas

Para alguns...
É claro que não fico nem com um pouco de inveja porque vão ter exames mas vai ser tão estranho ter a escola assim meia vazia e sem certas pessoas... E depois no intervalo que nós temos separado de todos só com os de Ciências por causa das aulas de 135 vamos ser só nós, vai ser tão estranho...

Pelo menos já falta pouco... Mas ainda me faltam 3 testes...

Mas não foi para falar de escola que escrevi isto... já estou farta de falar de escola


É sobre A QUEIMA DO SECUNDÁRIO





A vossa reação foi provavelmente eich, que estupidez! Ainda somos tão novos, se começam com as queimas no secundário depois não dão valor. Pelo menos essa foi a minha reação, isso e pensar que já iam ficar todos bêbedos e mais cenas assim...

Mas depois vi quem atuava: NTS, Dealema, Mundo, Pitbull Official Cover, etc.
As festas que haviam: festa da espuma, pool party.
O que se podia fazer: slide, escalada, bungee jumping, salto negativo, montanha russa, etc.
E o preço: no máximo 15 euros

E depois se virmos no mapa, a área das barraquinha é minúscula (comparada com o queimódromo e com o espaço que está disponível) e com todas as atividades não deve haver muita gente a sair de lá em coma alcóolico...

Ou seja, quero ir!


E vocês perguntam o que é que isso tem a ver com as aulas a acabarem para alguns?! É que se fosse quando as minhas aulas acabassem talvez podesse ir...
Resta esperar que para o ano o cartaz e o preço estejam tão bons como este ano!

4 comentários:

  1. Eu tenho mais um teste e 3 dias e dois olá olá!

    ResponderEliminar
  2. Acabaram para mim :C unf, exames!... tristeza...
    Queima no Secundário?... --' ridículo é pouco, desculpa lá LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vires bem queima é só o nome... também há o festival do Secundário e é quase igual a isto xD

      Eliminar
  3. ´Também quero ir a uma sena dessas *O*
    Cá nao há nada disso o.O
    ;_; tristeza, tou numa cidade que mais me parece uma aldeia xD
    enfim :P

    ResponderEliminar