sábado, 16 de junho de 2012

Objetivos do 3º período

Olá,

Quando começou o terceiro período eu escrevi aqui os meus objetivos, que eram:



  • Subir, pelo menos manter, as notas;
  • Ser admitida no EuroWeek;
  • Ser admitida na AgroWeek;
  • Saber se vou mesmo tirar a carta de mota;
  • Arranjar emprego para o Verão
  • Planear algo grande para o Verão.


  • Resumindo:

    • Não
    • Não
    • Sim
    • Não
    • Mais ou menos
    • Pode dizer-se que sim...
    Até não é mau de todo...

    Agora só penso no que tenho que fazer no Verão mas estou a ir com calma e aproveitar o momento :p

    Beijinhos

    2 comentários:

    1. Sempre tens mais planos que eu...xD

      ResponderEliminar
    2. Eu conheci uma por ter falado com ela uma vez, mas não sei se chegou longe no programa, era uma Isabel Alexandrino... :)
      Mas este é brutal :D que vozeirão e hotness na mesma pessoa xD

      ResponderEliminar