domingo, 17 de junho de 2012

PASSAMOS!

Eu acho que já bati todos os records de posts no mesmo dia mas não posso deixar de vir dar os parabéns à seleção! E, como não pode deixar de ser, ao Ronaldo. Agora está tudo a dizer que calou muitas bocas e mais não sei o quê e era o seu dever! E quem leu sabe que eu não estava contra ele mas mais contra a forma como o tratam... Mas fizemos um bom jogo, ganhamos, passamos e estou contente! E Alemanha também passou, não podia ser melhor!





Eu podia fazer outro post sobre isto mas acho que já chega por hoje xD
Quando eu disse que estava oficialmente esqueci-me que também tenho exame... Do britânico mas mesmo assim é importante... Portanto de segunda a sexta vou fazer algo mais do que estar para aqui sentada =(



1 comentário:

  1. Pois, a Alemanha passou e é uma grande equipa que só por acaso é capaz de nos eliminar...
    Mas pronto ^^'

    ResponderEliminar