domingo, 17 de junho de 2012

Dream in Germany - 28º Capítulo



Demorei um pouquinho mais e os próximos capítulos vão ser curtos mas espero que gostem.
Não era para postar hoje mas pronto, é para a pisca <3

Capitulo 28

Desta vez Tom não ficou preocupado com o gémeo, sabia perfeitamente onde estava, com quem estava e a fazer o quê. Por isso não se pôs a pé assim que saiu do mundo dos sonhos, deu voltas e voltas na cama aproveitando o tempo de descanso que lhe restava. À muito tempo que não tinham horários tão normais e decentes e tinha anteriormente afirmado que preferia passar a noite a gravar mas esta nova vida sabia-lhe bem. Estava envolto nestes pensamentos quando ouviu tocar à campainha. Estranhou visto que era muito cedo e não estava à espera de ninguém mas não demorou a sair da cama e ir abrir a porta, ainda em boxers. Surpreendeu-se ao ver uma figura esbelta com cabelos despenteados e olhos semi-fechados. Não foi preciso convidar a entrar pois ela já tomara a direção do quarto dele. 

-Os pozinhos acabaram-se, foi? - inquiriu seguindo-a.  

-Não me lixes, Tom! - acabou por responder já deitada na cama onde haviam partilhado momentos perfeitos. 

-Sabes bem que não gosto de te ver assim, Kristen! - ao pronunciar esta frase todas as memórias vieram à imagem. Conheciam-se à bastante tempo, eram amantes ocasionais mas a ascendente carreira do guitarrista afastou-os um pouco, em consequência ela entrou num grupo não muito afamado e a partir daí tinha-se degradado física e mentalmente o que agravava a sua separação.  

-Sim, pois, conta-me histórias... - disse ela levantando-se e aproximando-se dele. 

-Não... - murmurou, sabia quais eram as suas intenções e por mais que a desejasse não o poderia fazer com ela naquele estado - Porque é que não largas essa merda? 

-Queres que te seja sincera? Vais estar sempre aqui comigo? Vais ajudar-me, ouvir-me e dar-me o que eu preciso? Vais-me dar comida e cama?

6 comentários:

  1. Obrigadaaaa! <3
    Ela tem razão em perguntar o que perguntou. E eu agora quero ouvir as respostas dele!
    Isto vai dar que falar, não vai?
    Mais ;3

    ResponderEliminar
  2. tao canino ;_;
    oplah, Tom Tom xD
    quero mais +.+

    ResponderEliminar
  3. Agora é que estive a reparar que perdi imensos capítulos... beeeeem. sorry s:
    bem, continua, estou para ver quando é que o Bill a tira dali :D não é por falta de dinheiro, ahah!! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. * o comentário anterior é em geral, não deste capítulo, comentei aqui por ser o último e eu li vários só hoje :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante!
    Nao sei o que dizer...
    Publica mais :D

    ResponderEliminar