sábado, 9 de junho de 2012

Portugal - Alemanha

Olá,

Isto era para ser postado antes do jogo mas não deu tempo portanto o que eu tinha escrito era:

Eu sei que Portugal vai perder (se não perder, engolia orgulhosamente as minhas palavras mas já se sabe...) mas mesmo assim é aquela coisa... E por ser com a Alemanha tem aquele gostinho não acham?

Aqui à uns tempos, quando foram divulgados os grupos ou isso nós estavamos a jantar.
Mãe: Vais estar por Portugal ou pela Alemanha?
Eu: Portugal, claro! (por mais que 'simpatize com um país, o meu país é o meu país!)
Pai: Claro. Não são os Tokio Hotel a jogar.
Eu: Antes fossem.

Agora imaginem, o Bill com aquele jeitinho incrível a jogar... Era de rir...


Enfim.... Eu nem devo sequer ver o jogo mas tenho a bandeira de Portugal nas unhas ahaha

Depois do jogo:

Bem... pelo menos foi só um golo...

Mas se cada grito das pessoas (principalmente duma certa mesa) correspondesse mesmo a um golo nós tínhamos ganho uns 10-0.

1 comentário: