domingo, 10 de junho de 2012

Tokio Hotel

O último post fez-me ter tantas saudades deles... Ok, temos a VipCall mas não se compara ao THtv...

E outra coisa muito interessante... Hoje em moral nós fomos para a biblioteca fazer um trabalho facebook e apareceu-me esta linda foto partilhada pelo Tom.



E também estes comentários:



Vocês não fazem ideia... Eu abracei a Marcia, eu quase que a ia esmagando até tenho pena dela, aturar-me não é fácil. Fiquei mesmo contente, nem imaginam. É que eu estava farta a de ver o que está em baixo que pronto



Com imagens como estas e a música com os Far East Movement fiquei mesmo com medo.






Com isto tudo já descanso um pouco...





E digam o que disseram eles estão lindos!! Mas também queria ver os G's...


6 comentários:

  1. O Tom é aquela base assim toda hot...
    Ás vezes acho que se esquecem que os G's também fazem parte da banda e se calhar sem eles a banda não era o que é hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que se esquece dos Gs? É que sinceramente eu ouço em todo o lado isso, por isso não sei quem se esquece deles... se estás a falar dos próprios TH que não os valorizam, deixa-me que te diga que estás errada. Eles não têm uma app ou não fazem parte desta porque não querem. Eles não saem nas revistas e não são falados porque são eles próprios q não querem. É tão simples quanto isto.

      Eliminar
    2. Tudo bem que a app não seja deles, compreendo isso. Mas porquê anunciar a aplicação no site da banda se a aplicação não é da banda? Porque é que eles mal aparecem nas Vip calls, sendo que isto é da banda? Desculpa, mas estas coisas entristecem-me um bocado. Porque eles fazem parte da banda, e se estas coisas foram anunciadas no site e face da banda eles, normalmente, deveriam participar. Não somos nós os fãs que nos esquecemos deles, não foi isso que eu quis dizer, os gémeos é que por vezes se esquecem que eles também fazem parte da banda.

      Eliminar
  2. "hoje em moral"? hoje? xD
    eles estão muito hots... acho que há aí um post que ainda não vi na app xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei a escrever na sexta feira ahaha
      As publicações estão todas nos grupos do face xD

      Podes ter razão mas estás a supor que eles foram convidados para a app e podem não ter sido e para além disso o Bill nem os deixa falar no VIP call :c

      Eliminar
  3. Eles seram sempre lindo para nós, por dentro e por fora *-*
    Yha, eu se tivesse a aplicação tava sempre a fazer perguntas ao Gustav e ao Georg também, é cadinho injusto acho :$

    ResponderEliminar