domingo, 24 de junho de 2012

Domingo à Noite


Ah, era suposto estar a ver os Ídolos, não era? Não vejo mas apoio o João.

Mas não era bem sobre os Ídolos… era mais sobre Itália – Inglaterra.
Eu não estava por ninguém, mas antes dos penaltis (que eu adoro ver) pus-me a pensar: é a terra dos Beatles, de skins, do Freddie que a Ânia pode encontrar, já lá estive… Pronto, estava eu com aquela coisa pela Inglaterra e eles perdem! Mas também fiquei a saber que quando o Europeu foi por terras inglesas nós não ganhamos a final por causa deles! Isto porque nós íamos á final com eles e, à ultima hora, mudaram o local do estádio para bem longe, com a viagem os jogadores cansaram-se e perdemos, portanto olhem!
E amanhã é o meu exame… Eu já estou nervosa! Nem sei como é que amanhã me vou aguentar mas pronto…
Como estamos aqui a inspirar inglês vou deixar umas imagens da coleção London da Bershka que eu amei *-*

E sabiam que aquela é a bandeira Britânica? A Inglesa é apenas a cruz vermelha com fundo branco, sobreposta á bandeira Irlandesa, Escocesa e isso é que fica assim? Eu como sou retardada não sabia xD
E com isto apetece-me falar do equipamento dos jogadores ehehe
No inicio não gostava do branco de Portugal mas agora até é bonito mas continuo a preferir o vermelho.
O inglês é lindo.
O alemão é feio, muito feio.
Gostava de saber porque é que Itália joga de azul…
E agora não me lembro dos outros….
Final Espanha vs Alemanha, quem aposta?
E com isto consegui relaxar… agora vou ter o meu sono de beleza para amanhã fazer alguma coisa decente.

3 comentários:

  1. A sério, não sabias? Dei isso no 7º ano x))
    Não, vai ser Portugal vs Alemanha, não sejas agoirenta -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou contigo Gambonia, também acho que vai ser Portugal vs Alemanha ^^

      Eliminar
    2. Ahah, anda Lu, somos duas contra uma xD

      Eliminar