domingo, 17 de junho de 2012

Euro

Para além de Portugal também jogam outras equipas.

Tais como Alemanha - Dinamarca.
Supostamente nós devemos querer que perca quem nos ganhou mas é evidente que eu tenho uma quedazinha pela Alemanha... Mas depois também há aquelas tretas que Portugal só passa dependendo dos resultados dos outros... Portanto que ganhe quem der mais jeito para Portugal.



É óbvio que há mais jogos mas eu não sei nem me apetece comentar.

Só sei que a Grécia e a República Checa passaram e eu fico contente com isso.

treinados por um Português



E se o tempo ajudar vou ver o jogo ao ecrã gigante aqui da cidade.

Eu estou a divertir-me bastante com estes posts ahaha

1 comentário:

  1. Ai eu quero que a Alemanha perca :c E não devia estar a dizer isto já que vou lá, mas que perca toda a gente menos Portugal xD

    ResponderEliminar