sexta-feira, 22 de junho de 2012

S. João

S. António, já se acabou
S. Pedro está-se a acabar
S. João, S. João dá cá um balão para eu brincar




É assim, quem não conhece esta música não sabe o que são as festas populares, não é?
O padroeiro da minha aldeia é S. João e eu estive para ir nas marchas mas depois não fui xD Mas por norma vou à festita (baile, música parola, sardinhas) mas só mesmo para não ficar em casa e ver algumas amigas. E sim, acabo sempre a dançar, não venham ver!
Ás vezes também ia ao parque de campismo onde os meus primos tinham uma auto-caravana. Era bem divertido.
Mas eu gostava era mesmo de ir ao S.João do Porto... é tão pertinho e eu nunca lá estive!

E eu não faço outra vida a não ser postar ahahaha

1 comentário:

  1. Ai a minha música das marchas da primária *saudades*
    Uuuuhh, tenho de ir ver essa festa xD
    O S.João no Porto é fantástico, já te disse (;

    ResponderEliminar