quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dream in Germany - 29º Capítulo

Olá,

Afinal ontem não tinha assim tanto que fazer, eu avisei que stressava por nada xD
Hoje foi quase tudo igual mas estive muito mais dedicada ás fics...
E como tenho estado bastante contente tanto com os comentários na fic como no blog em geral e como uma certa menina que é sempre extremamente assídua a postar me anda a chatear, aqui fica ;D


Capitulo 29

Como da vez anterior, Bill chegou quando Tom já estava a tomar o pequeno-almoço.
- Então maninho, queres que te prepare um pequeno-almoço recheado hoje? -  perguntou tentando parecer animado. – Deves ter tido uma grande noite.
- Não sejas parvo, Tom. – mesmo se estivesse irritado com ele não poderia falar seriamente pois o seu sorriso embasbacado o trairia. – Sabes bem que não sou desses…
- Está bem… - Era verdade que eram opostos neste tema mas, vindo de onde o seu gémeo, veio não deixou de fazer um cara surpresa que foi correspondido com um revirar de olhos amargo. – Pronto, já não cá está quem falou.
- Sabes… -suspirou preparando-se para uma descrição da noite sem se importar com o que o seu gémeo dissera, se queria ouvir ou não ou muito menos os seus sentimentos. – Foi tão bom… Ela recebeu-me de braços abertos. Se bem que, antes de ir ter com ela tive que esperar muito tempo para que o dono do estabelecimento…
- O proxeneta, queres tu dizer… - o mais alto lançou o mesmo olhar acusador. Tom sabia que não devia dizer essas. Conhecia bem demais o seu irmão, sabia que ele não iria desistir da tal rapariga tão facilmente mas também não gostava de ver que ele estava iludido. Para ele parecia tudo tão belo e simples que queria mostrar-lhe como era verdadeiramente a realidade. Mas ao mesmo tempo, ficou com inveja. Por breves momentos, a sua mente vagueou até ao local onde Kristen estava e desejou ser como o seu irmão. Desejou querer o amor verdadeiro que o seu irmão queria, desejou ver tudo de uma forma simples e bela, desejou poder lutar contra tudo e contra todos e ter a mulher, aliás, rapariga, com que sempre sonhou consigo. Mas este momento não era sobre ele e sim sobre o seu irmão, e tinha que mostrar a realidade tal como é. Suspirou, tentou por as suas emoções de lado e continuou a explicação – Bill, por muito que gostes dela não te podes esquecer do contexto em que estás com ela. Eu sei que é difícil mas tens que aceitar isso.
- Ou mudá-lo! – um brilho diferente surgiu nos seus olhos.

3 comentários:

  1. Eu sou sempre assídua a postar, Lu xD No blog pessoal posto todos os dias xD
    Ai Bill, esquece o Tom e vai buscar a rapariga para bem pertinho de ti. Não queiras saber do contexto, moço.
    E...oh Lu...posta mais ^^'

    ResponderEliminar
  2. Nao gosto de copiar mas neste caso, concordo com BOPS( a partir da segunda linha do comentário)
    Posta mais sim?

    ResponderEliminar
  3. E dizia ela no twitter que não sabia escrever! oh menina, cuide-se :)
    gostei imenso!!! ai o meu Tom apaixonado pela outra é que não gosto ahahah, kidding :)
    go on

    ResponderEliminar