terça-feira, 19 de junho de 2012

Achada

Eu é que estudo ou faço coisa de jeito hoje...

Estava eu a arrumar o meu quarto no outro dia  e encontrei isto:

É uma fic escrita por mim que eu não fazia ideia que tinha! Nem sei de quando é, penso que é de 2010 mas não tenho a certeza. Eu estava a ler mesmo como se fosse escrita por outra pessoa qualquer, não me lembrava de nada e quando chegou ao fim fiquei mesmo desapontada porque não está acabada... Já estive a pensar e não sei a acabe... Logo se vê

2 comentários:

  1. Que fixe! :D
    Isso também me aconteceu! XD
    Encontrei uma fic que escrevi no nono ano á pouco tempo e também fiquei na duvida se era minha ou nao... e fui lê-la e também nao estava acabada.
    Neste momento, essa fic já tem duas temporadas XD
    Era engraçado se a publicasses
    Kusses

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também encontrei uma num caderno x)
    Acaba-a (;

    ResponderEliminar