quarta-feira, 20 de junho de 2012

S.Pedro

Eu retiro o que eu disse, eu arrependo-me de ter dito que esta semana não precisa de Sol porque não ia poder sair, agora importa-se de levar as nuvens para trás e trazer o meu Solinho para eu ir para a varanda?!


E este imagem é muito aplativa porque sempre que está a chover apetece-me fazer alguma coisa á chuva. O que é extremamente estúpido. Primeiro porque não vou fazer nada. Segundo porque irrita-me querer fazer algo dos filmes, livros, tumblr, twitter, etc... É tudo tão estereotizado

Hoje foi um dia muito bom, fui a pé para a escola e saí mais cedo porque tinhamos de fazer o speaking e o meu par não estava. Vou a pé para casa e fico meia hora à espera, cheia de frio porque me esqueci das chaves...E depois quando eu tinha decidido que não ia estudar mais e ia estar aqui a fazer nada enfiei-me nos livros, enfim. 



2 comentários:

  1. comentaste tantos posts meus antigos *.* que querida!! eheh, fiquei toda contente xD

    estudar??? mas tu estás de férias e vais estudar??! xD

    ResponderEliminar
  2. Eu bem disse que te ias arrepender xD
    E a Bruna salvou a Luísa nessa meia hora ^^ Sou mesmo querida xD

    ResponderEliminar