terça-feira, 5 de junho de 2012

Dream in Germany - 27º Capítulo

Na semana passada não postei, peço desculpa mas já aqui está.
Aproveito que tenho novas leitoras para partilhar novamente o link da minha fic com a BOPS http://ficsluisaandbops.blogspot.pt/

Capitulo 27

- Eu sabia que voltavas! - disse Luísa ainda de costas, a vinda deste «cliente» animava-a mas nem isso fazia com que um sorriso verdadeiro ilumina-se a sua cara.

- Claro que sim. Peço é desculpa pela demora... - sentou-se devagarinho na cama e esperou que ela fizesse o mesmo.

- Não faz mal... - ela fez o que ele esperava que ela fizesse - Mas porque demoraste?

- Oh... - estavam agora os dois sentados, lado a lado - Tinha medo que tu... sei lá... que tu... já não estivesses aqui ou que... não me quisesses...

- És mesmo tontinho... O que eu quero é que estajas comigo... - pegou na mão dele e começou a acaricia-la. - Mas o que interessa é que estás aqui.

- Pois estou... - ele, pelo seu turno, acariciava os longos cabelos dela - Então com foi a minha ausência?

Não conseguiu aguentar mais e uma lágrima percorreu o seu rosto ao lembrar-se de tudo o que tinha feito durante as noites que não tinham sido partilhadas com o Bill.

O coração dele falhou uma batida ao aperceber-se de toda aquela situação mas não conseguiu dizer uma palavra que fosse, limitou-se a abraçá-la e a deixá-la chorar no seu ombro durante bastante tempo... Depois, pouco a pouco, a mais nova foi-se libertando dos braços do mais velho.

- Obrigada, estava mesmo a precisar. - sorriu e, desta vez, foi genunino.

- Sempre aqui para ti... - sorriu também e, mesmo passado uns segundos, mais nenhuma pergunta nem tão pouco um assunto tinha surgido. Olhar um para o outro era bom, mas chegava a ser aborrecido, assim Bill decidiu perguntar, com jeitinho para não causar recentimentos - Queres falar disso ou...?

- Sei lá... - riu-se um pouco da sua resposta - Por um lado apetece-me contar tudo, desabafar... Mas por outro... não sei... quero manter tudo para mim... Entendes? - olhou para ele e ele consentiu com o olhar. Aproximaram-se ainda mais e Luísa pousou a cabeça no suave peito dele e desabafou, contou tudo o que fez, o que viu, o que sentiu… E assim se passou mais uma noite mas, a manhã foi diferente. Desta vez, foi Luísa a acordar cedo e ficou a contemplar o loiro até que ele acordou. Falaram mas muito pouco, o tempo era escasso. Mas a promessa continuava no ar, ele voltaria.

3 comentários:

  1. Isto é pouco para a minha sede de leitura ;_;
    Eu vou chorarrrr w.w
    Mais :3

    ResponderEliminar
  2. Pronto, vê-se mesmo, foram feitinhos um para o outro.
    Posta mais, amor...

    ResponderEliminar
  3. Já li todos até aqui! Gostei bastante!
    Este capitulo é tão... nem sei... só sei que vou chorar! awn!(tal como a Phik.(Subs)

    ResponderEliminar