domingo, 3 de junho de 2012

Sábado

Olá,

Como tinha dito vim passar o fim-de-semana com a família. Eu pensava que vinha sábado depois do almoço mas vim depois do jantar de sexta, ou seja, não estudei tudo para Bio mas deixando a escola de lado que ultimamente parece que não sei de falar de mais nada...
Anyway, dormi em casa da minha avó e vim para aqui de manhãzinha. O encontro começava na missa, entrou toda a gente e eu fui dar uma volta com o meu pai, que cristãos que nós somos! 
Seguiu-se o almoço, acabamos as entradas às 14h30, parecia que já tínhamos almoçado mas não, saímos de lá mesmo a abarrotar.
Como sempre, não havia ninguém da minha idade. Só o meu primo de 11 anos, então passei a tarde a portar-me como um puto, a correr, quase à luta... Mas ele é muito querido e tudo, damo-nos bem.
Saí de lá sem conhecer mais ninguém do que conhecia antes, só sei que somos descendentes de judeus e temos família espanhola e brasileira. E também tive uma navalha, bem bom.
Foi meio seca mas também foi divertido.
Depois foi visitar a minha madrinha, o marido e os gémeos de 5 mesinhos. Meia-hora depois deixei lá todo o mundo e fui ter com a minha prima que também é alien e só um ano mais nova. 
A partir daí estou em casa desse tal meu primo, a fazer o mesmo.
Também vi o concerto do Bryan Adams...
E o vosso sábado?
Beijos

2 comentários:

  1. Bem, és tão cristã como eu x)
    Eu não faço a mínima ideia de qual seja a minha ascendência, juro xD

    ResponderEliminar
  2. bem vinda ao clube, tb so tenho um primo exactamente com 11 anos...
    Tb vi o Bryan Adams xD ao vivo, ahahah
    Recebi a tu sms, mas como hoje ainda tou a recuperar de ontem, ainda n fiz o relatório, amanha vou acordar cedo e depois escrevo e porto com fotos no blog e talvez um capitulo também, já que n tive tempo na sexta à noite x)
    Que fixe, nao sei a minha ascendência como a Bruna, mas sei que tenho uma mistura de espanhol, alemão e francês... e que eu saiba, sempre foram todos cristãos, eu é que quebrei a 'regra' xD wtv...
    te manha *-*
    Depois vou-te fazer uma sena no face :P kiss kiss

    ResponderEliminar