domingo, 24 de junho de 2012

Alemão

Eu não fiz este post mais cedo porque estava á espera que a minha professora me desse o diploma e me enviasse as fotografias da nossa última aula mas já estou cansada de estar á espera portanto vou chatear-vos mais um bocadinho.

Na última aula de alemão não fizemos grande coisa.
Comemos o chocolate preferido dos alemães, Schogetten. Ou seja, a lei do menor esforço, nem para partir chocolate se esforçam.


E também comemos o típico lanche da manhã deles, haselnuss-schnitte.



Ou seja, não passava fome lá!

E depois a professora disse que eu tinha alemão dentro de mim por causa dos Tokio Hotel. É claro que é completamente falso, eu pouco sei dizer e não compreendo quase nada e depois a minha pronúncia, ui! Mas não deixei de ficar orgulhosa na mesma.
Também disse que, caso continuasse, para o ano iria trabalhar as músicas deles, são muito complexas para o ano de iniciação.
Ah, e com sorte vai haver turma de alemão para o ano. Eu que tanto no 7º como no 10º pus como 1ª opção alemão não tive essa sorte mas pronto...
Se querem que vos diga ainda não peguei nas minhas folhas nem nada mas acho que vou tratar disso para a semana ;D

Kuss

3 comentários:

  1. Olá, decidi-me a coscuvilhar o teu blog um pouco hehe
    Ai eu amo esse chocolate... que pecado!
    Bem que me dava na perfeição com esses gostos deles hahaha

    ResponderEliminar
  2. Yah, eu quando tava na escola tb punha Alemão como 1º escolha e nunca havia turma, mas haviam professores, a minha própria DT era professora de inglês e Alemão, mas a escola era estúpida e ponto xD

    ResponderEliminar
  3. Ai como eu e os petiscos deles nos vamos dar bem *-*
    Só para mim é que não há aulas de alemão --'

    ResponderEliminar