terça-feira, 26 de junho de 2012

Ontem

Vá, já estou com melhor humor agora.
Como sabem, ontem fui fazer o FCE  e até correu bem e não foi assim tão difícil estar um dia inteiro a fazer teste! E as pessoas era simpáticas e engraças, mesmo entre eles falavam inglês e houve uma partes mesmo engraçadas xD
002
E depois mesmo com muito calor fui fazer umas comprinhas.
001
Roupa colorida… digam agora que eu só me visto de preto!
E depois cheguei a casa cansada não fiz nada, enfiei-me no pc a ver Death Note xD Eu tenho mesmo que arranjar alguma coisa a fazer que não seja estar no computador…

3 comentários:

  1. que bom que correu bem :)
    estás linda na foto *.* eheheh
    beijinhos e obrigada pelos comentários!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu bem ^^
    Tenho umas calças desses xD tás lindaaa *--*
    Ohhh, bem vinda ao clube mana, agora tambem já nao podem dizer quue eu só me visto de preto xD

    ResponderEliminar