sexta-feira, 22 de junho de 2012

Política

Há um tema pelo qual eu de certa maneira sempre me interessei, que é esse mesmo do título. Mesmo sem saber metade das coisas gosto de ouvir, perceber e falar de política.

E depois há aquele momento em que estão a distribuir panfletos da JCP - Juventude Comunista Portuguesa em frente á minha escola.

A minha mãe, que sempre disse que era boa para política (1 - sou uma lider nata. 2 - sei muito bem o venha a nós o vosso reino. 3 - gosto de viagar. Muito elogiossos não haja dúvida!) queria logo que eu fosse.

O meu pai disse que não, até porque não tenho idade.

Afinal tenho e agora estou no vou-não vou. Eu sei que mesmo que vá a probabilidade de chegar a altos cargos é baixíssima mas mesmo assim eu fico aterrorizada com a ideia. São todos um bando de corruptos que toda a gente odeia e por muito que tentem mudar, ou tenham ideias de fazer isso, acaba tudo na mesma!

Acho que vai ficar tudo igual até porque à já uns dias que não se fala nisso mas pronto, apeteceu-me falar.




1 comentário:

  1. Se tu, a Luísa que eu conheço, é mandona eu nem quero saber o que sou, a sério que não x)
    Queres a minha opinião? Não vás. Estás tão bem assim, não precisas de te meter com aquela gente.

    ResponderEliminar