segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aulas

É aquela aula em que está tudo a falar e eu estou a ouvir mas depois a sora ou stora, whatever xD começa a falar português. Ora, português também a Márcia fala!
Mas a sora mistura inglês e português que é uma coisa... Ela consegue começar a falar em inglês, passar a português, e acabar em inglês na mesma frase, do género «And then, estes são os membros da missão Apollo 11, that lended on Moon».
E depois ficamos a ver vídeos completamente ridiculos no youtube. Já passamos aulas inteiras a ver Idols, X-Factor, etc. Desta vez foram vídeos com imagens de ET's, conversas que pessoas com ET's e alguns sobre a Zona 51 que é uma zona secreta nos Estados Unidos, não aparece nos mapas, é proíbida a entrada e cenas assim, onde realizam estudos em ET's. Americanos e as suas teorias da conspiração...

Depois também há a aula de Física e Química em que vimos uma parte de Ressaca.

E aulas de Português em que a sora se põe a falar sobre perder os pais, ter os pais separados, perder os avós, lutar pelos sonhos e meia turma começa a chorar.

Se eu continuasse a falar sobre as cenas caricatas das minhas aulas nunca mais daqui saíamos...

Mas a sério, os sores são bons e exigentes connosco, dão a matéria certinha e isso.

two fucking weeks *-*

4 comentários:

  1. xD oh, sério eu falo português? xD
    Mas eu falo espanhol e ainda me desenrasco muito bem com o inglês w.w
    Oh pah, eu não sabia que ai era Sora, tou habituada a ouvir Stora xD
    Não é culpa minha :3
    Oh, eu tinha uma stora que quando começava a falar dessas senas também não se fazia mais nada na aula x)
    Yaahhpp, duas semanas e começa oficialmente as férias de verão xD PARTYYYY!!!

    ResponderEliminar
  2. Vês, não sou a única que acha estranho o 'sora' xD
    Aulas interessantes, as tuas...
    Oh yeah, está quase!

    ResponderEliminar
  3. TODA A GENTE diz stora, todos «gozam» connosco mas nós somos super especiais :D

    Ó Phi, tu também entras de férias?1 xD

    ResponderEliminar
  4. ahhhh, entendi agora xD

    Nao xD eu tou de 'ferias' a dois meses x)

    ResponderEliminar