terça-feira, 19 de junho de 2012

Semana


Isto de estudar nas férias não dá com nada ._. Isso e ter de tratar de mais mil e quinhentas coisa… Ok, não são assim tantas mas não é preciso muito para eu me stressar… Eu antes nem era assim, o 10º ano fez-me mal, está-se mesmo a ver!
Mas vou-vos mostrar algumas fotos de hoje :p
005014
Pelo aspeto, estou aprovada? Estava bom mas não estava muito bom…
025
Grande estudo 8D
034
Estão a ver como eu apoio Portugal?! Não, por acaso andei a arrumar e não sabia onde as pôr então pumbas! ahah
038042
Mini-comprinhas hoje… Sabrinas e amarelo, estou esquisita xb
E o vosso dia? Beijinhos

2 comentários:

  1. Ai não estava assim muito bom mas ofereces-me :c
    Ai assim nem eu me importo de estudar xD
    Quero um peluche desses +.+
    Pensei que o amarelo fosse pior...até são giras x) Adoro as sabrinas!

    ResponderEliminar
  2. ADORO! PS: quero provar a comida sff :f

    ResponderEliminar