quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lançar os foguetes antes da festa

Pois, eu estava muito bem... Até começarem as auto-avaliações, baixei a tudo, ou quase tudo... Estou mesmo mal. Não vou entrar no quadro de excelência. A minha mãe vai resmungar mesmo muito comigo, vai dizer que eu não estudo, vai dizer que sempre que estudo paro e  venho ao pc como se alguém consegui-se concentrar-se durante muito tempo sem pausas. Os meus colegas, quando digo que baixei ou quando digo que estou triste com as minhas notas ainda dizem mata-te. Outros ficam todos satisfeitos por dizer tirei 8,9 ou 11 sem estudar... Tipo, se vocês ficam contentes com essas notas é com vocês, eu não fico nem vou ficar! Pode ser por coisas como esta que eu não entre na faculdade, ou pelo menos não na que quero...
Mas acima de tudo estou desiludida comigo mesmo, era, foi um ano muito difícil mas mesmo assim eu devia ter-me esforçado mais mas se bem que eu nos último meses não tenho feito quase nada a não ser ver livros á minha frente...
Agora não vale a pena lamentar-me, tá feito, tá feito...

1 comentário:

  1. Exato...está feito, está feito, não há nada a fazer.
    Agora já sabes o que tens de fazer para o ano ;)

    ResponderEliminar