quarta-feira, 13 de junho de 2012

GANHAMOS!!!!



Tal como eu disse, vi o jogo com uns colegas.
Primeiro no bar da escola, nós chegamos lá tudo de pé a cantar o hino *-*
Depois reparamos que não há cadeiras, invasão à cantina! Depois de estar bem instalada, comecei a tirar fotos, falar, mandar mensagens... E mesmo assim consegui estar uns minutos atenta o que é inédito!
Uns colegas meus que estavam a ouvir rádio gritam golo mas como eles estavam sempre a gozar, não acreditei... Mais um grito ali e outro acolá e não é que foi mesmo golo?! Aí eu já estava confiante... Sim, porque eu tinha ficado desiludida quando vi que não passávamos com um empate.
Segundo golo ainda melhor!
Na segunda parte fomos para casa de uma colega, chegamos mesmo a tempo da segunda parte.
Aí foi mesmo a sofrer... E o Ronaldo, é melhor eu nem dizer nada, apetecia-me esganá-lo. As pessoas erram mas tantas botas ou bolas ou lá o que é de ouro não podem falhar aquilo!
Os últimos 5 minutos foram mesmo sofridos! Mas lá ganhamos e isso é que importa!




1 comentário:

  1. Vá, tens de compreender o lado do Ronaldo, é muita pressão em cima...
    O que importa é que ganhamos ;D

    ResponderEliminar