sexta-feira, 29 de junho de 2012

OMA


Eu não podia estar mais feliz! Nós ganhamos três vezes consecutivas, somos oficialmente os melhor fans do mundo! Quem é que não está orgulhoso?! Eu estou e muito! E contente também!! I’m going banana right now
Olhem só para este vídeo lindo:
Reações ao vídeo:
  • Eles têm de falar baixo para as pessoas lá em casa deles não acordarem;
  • Gostei do penteado do Bill;
  • Gostava que estivesse a cores;
  • Pela 3ª vez, quero os G’s!;
  • Sorte da @SdKaulitz que ganhou esta guitarra;
  • LINDO!!!!!!!!!!
E estive assim a ver a pontuação da Biggest Super Fan de cada categoria e acho que foi a nossa!
E sabem que outro dia o Tom postou isto?!

E eu, que muito raramente canto e não decoro letras de músicas, tenho posto os CDs em altos berros e lembro-me da letra, o que é estranho porque já não as ouvia à algum tempo, e até tenho cantarolado, não se aproximem da minha casa.
Ah, os 30 Seconds to Mars também ganharam nas Best online concert experience e o Adam em Must Follow Artist in Twitter, não podia estar mais contente!!

1 comentário:

  1. * Acho que eles não estão muito importados com isso xD
    * Não gosto, lembra-me uma esfregona;
    * Eu também;
    * Eu também;

    ResponderEliminar