quinta-feira, 28 de junho de 2012

Isto é o bom de ser realista


Enquanto toda a gente está frustrada com o Euro eu estou aqui muito bem…
Não digo que não fiquei triste mas há montes de razões para ficarem contentes:
  • Somos uma das quatro melhores equipas da Europa;
  • Passamos às Meias-Finais já é muito bom;
  • Não levamos nenhuma abada;
  • Fomos a prolongamento e a penaltis, não foi fácil derrotar-nos;
  • Perdemos contra os campeões mundiais;
  • Não há mais posts do Euro2012.
Eu fui ver o jogo ao café com os meus pais e por acaso até estive atenta! Estive o jogo todo a elogiar o Rui Patrício, se não fosse ele… E os meus pais a acharem-me estranha e a fazerem-me perguntas sobre ele e a dizer que eu achava que já sabia muito… Foi lindo.
Os penaltis vi com uns amigos no ecrã gigante, estava tanta gente! Aí é que se vibra mesmo! Aí sim, até estava confiançuda na final mas depois aquele último penálti, caiu-me tudo…
Mas pronto, PARABENS PORTUGAL!

2 comentários:

  1. Eu cá acho que nós tivemos foi uma carrada de azar isso sim!
    Mas mesmo assim fomos longe! E nada de queixumes, afinal de contas fomos super batalhadores :D
    É Portugal!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Não vou comentar, não vou, não vou --.
    Para a próxima é melhor levar a bola à bruxa.

    ResponderEliminar