sábado, 16 de junho de 2012

Sábado

Está tipo uma semana atrasada mas pronto, conta a intenção
Vocês ao menos gostam desta rubrica?

Sexta os meus pais disseram que tínhamos de ir ao Porto e como a Bruna estava lá, depois de muito chatear a minha mãe, lá nos íamos encontrar. Sabíamos que não íamos estar juntas muito tempo mas sempre seria melhor do que nada mas no fim não deu =| E agora não sabemos quando vamos estar juntas outra vez...

Mas lá pelo menos comprei o CD do Adam *-* Quando o estava a ouvir perguntei-me muitas vezes como é que eu gosto dele até porque a maioria das músicas são ''de rádio'' e esse não é propriamente o meu estilo mas aquelas letras, as baladas que me fazem chorar, os vibratos dele, não é preciso dizer mais nada...





E também assinei a petição a favor dos animais da The Body Shop que supostamente é só para maiores de 18 anos...

Depois tive que passar uma seca naquela cena dos meus pais.

Por fim jantamos no Don Juan, em Leça, muito bom.




Gostei bastante do meu dia.



2 comentários:

  1. Eu acho que teria gostado mais do dito sábado se tivesse estado contigo x)

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto do Adam Lambert, aliás, gosto da voz dele, gosto de olhar para ele ;) mas não gosto do tipo de música dele... mas é super hot :D

    ResponderEliminar