domingo, 17 de junho de 2012

Portugal - Holanda

Sim, eu não vou para de postar sobre o Euro e vou-vos encher destes posts seguidos porque estou happy!



Mas falemos do jogo, hoje estou verdadeiramente confiante! Espero bem que não me desiludam... E quanto ao Cristiano Ronaldo, dizem que é mau estar contra ele e o caraças... Compreende-se que o rapaz está sob pressão mas e no Real, não está? E lá ele faz bons jogos! E depois dizem que é o melhor do mundo, o melhor jogador da nossa equipa e faz-me aquilo! E para além disso se tivesse sido qualquer outro jogador teria sido substituído e mesmo a comunicação social teria falado mal, como é o menino bonito, pronto! Isso irrita-me, assim como me irrita as peneiras dele. Mas como temos mais 10 jogadores estou confiante, ou como diz a Mega Hits, estou confiançoda, na final não mas na próxima fase xD

Eu bem queria ir ver o jogo com alguém mas acho que vou ficar por casa....

1 comentário:

  1. Para mim, o melhor jogador da nossa equipa neste momento é o Varela. O rapaz tem brilhado.

    ResponderEliminar