domingo, 24 de junho de 2012

Tumblr

Eu não tenho um tumblr, nem vou ter, não tanto pelas razões que aqui vou descrever mas mais por saber que eu ia ficar de tal modo embrenhada naquilo que ia passar mais tempo aqui do que já passo, o que é mau. É só para avisar que a opinião que eu vou expressar é formada pela vista de fora do tumblr.

Toda a gente diz que no tumblr se sentem bem e ajuda-os a ficarem felizes quando não estão. Isto a maioria, por exemplo a @savesociety diz que vai para o tumblr deprimir. Eu concordo, por mais que goste de ver coisas lindas e perfeitas chega a um ponto em que eu me farto que toda a gente tenha coisas perfeitas menos eu!

Aparência perfeita



Namorado perfeito



Maquiagem, etc, perfeito



Até o raio da comida é perfeita!




As fotos são perfeitas




E não nos podemos esquecer de três coisas:

Starbucks


E como está representado nesta imagem o tabaco assim como ganza, fotos pouco inocentes também estão lá em peso.

Máquinas boas




Frases sentimentais



















Bem, eu podia ficar aqui a falar e a falar mas acho que já chega, só falta mesmo mencionar que o meu tumblr preferido é aquele que não tem nada disto ehehe Tommy Joe Ratliff http://tommyratliff.tumblr.com/ Não aconselhado a quem não gosta de ver imagens de terror ou tem a mente fechada!

Já fui ao S.João e já vim e hoje não dancei ehehe
E ganhou Espanha ou seja foi muito bom chegarmos onde chegamos, estamos todos de parabéns, portanto voltem lá para a casinha.

3 comentários:

  1. Eu sou um "veterano" do tumblr e o que tu disseste aqui está certinho! Aquilo está cheio de hipsters (e mulheres)!!

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho tumblr nem tenciono ter, simples.
    E...pois...vamos jogar contra a Espanha. Pode ser que ganhemos.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho, mas já não me lembro da pass xD
    Por isso já não lá vou à um ano e tal, ahahah

    ResponderEliminar